суббота, 28 апреля 2018 г.

Opções de negociação em t3

Por que negociar com o T3 Trading Group?

T3 Trading Group, LLC, um corretor-corretor da SEC registrado & amp; Membro do NASDAQ e do PHLX Exchanges, esforça-se por ser um destino completo para os comerciantes que procuram maximizar o seu desempenho nos mercados financeiros de hoje. Nossos traders proprietários se concentram principalmente na análise técnica para desenvolver suas estratégias de negociação. Utilizando vários prazos, nossos traders empregam estilos de negociação de posição, swing e intraday para maximizar os retornos com base nas condições do mercado. Nosso objetivo é ajudar os traders a se tornarem bem-sucedidos fornecendo treinamento de elite, tecnologia de primeira linha e um ambiente altamente profissional e de valor agregado.

T3 Trading Group possui alguns dos mais talentosos e bem sucedidos comerciantes do setor. Nossa equipe de profissionais experientes é regularmente apresentada na CNBC, Bloomberg e Fox Business News para discutir o ambiente de negociação em diferentes ciclos de mercado.

Um ambiente de sucesso com orientação de profissionais que têm um interesse adquirido em nossos traders usando várias classes de ativos: ações, opções, futuros e FX.

Múltiplas ferramentas de treinamento projetadas para ensinar as habilidades necessárias para passar no exame de licenciamento da série 57 e se tornarem comerciantes bem-sucedidos e consistentemente lucrativos.

TECNOLOGIA.

Tecnologia Líder de Mercado com Conexões Eficientes, Confiáveis, de Baixa Latência e Suporte para o Desenvolvimento e Execução de Estratégias Dinâmicas de Negociação.

Atualmente negociamos ações, opções e FX. Oferecemos negociação aqui no nosso andar em Nova York, vários escritórios em todo o país, bem como serviços de negociação remota. Ou você seria obrigado a fazer uma contribuição de capital de primeira perda para começar a negociar ou, com um histórico lucrativo, pode ser considerado para financiamento total pela empresa.

Contate-nos hoje para discutir comissões e condições com a T3 Trading Group, LLC.

Oferecemos Múltiplas Classes de Ativos e Negociação Manual e Automatizada:

NEGOCIAÇÃO DE EQUITIES.

Atendimento a Traders Proprietários Ativos e Profissionais - Taxas Competitivas e Estruturas de Custos.

OPÇÕES DE NEGOCIAÇÃO.

Para Estratégias de Hedging e Especulação, Permitimos Múltiplas Pernas e Spread Trading (com Conformidade e Aprovação de Risco)

NEGOCIAÇÃO FOREX.

Através do Gain GTX, Plataformas Múltiplas de Execução, Spreads Competitivos, Utilizando o Capital Próprio.

FUTUROS DE NEGOCIAÇÃO.

Através do Advantage Futures, usando o CQG Integrated Client para negociar produtos CME, NYMEX, COMEX, CFE, ICE.

NEGOCIAÇÃO ALGORITÍMICA.

Acesso API a Múltiplas Plataformas, Co-Localização em Diversos Data Centers, Décadas de Black Box Trading Experience.

Treinamento da Série 57.

Todos os traders proprietários da T3, seja negociando no pregão ou remotamente, são licenciados com a Série 57 ou com uma Série 7 E 55 ativa. É uma exigência para negociar com o capital da empresa. Patrocinaremos você para fazer o exame e, por meio de uma parceria com a Securities Training Corporation (STC), todos os Comerciantes T3 que precisarem de patrocínio para a Série 57 receberão o Pacote Premier Plus da STC, incluindo manuais de estudo, exames finais on-line, flashcards calendário e ao vivo, aulas virtuais para você consultar os instrutores do STC sobre o seu progresso.

Todos os operadores de ações e opções são obrigados a ter uma licença ativa da Série 57 ou da Série 7 e da Série 55.

Não há exigência de licenciamento para negociação de FX e Futuros.

Treinamento técnico.

Formação adequada e educação comercial é vital para você se tornar um profissional bem sucedido. Seja você um veterano experiente e experiente ou um novato, podemos fornecer as ferramentas necessárias para combater os mercados. Através do T3 Live *, nossa subsidiária, você receberá as seguintes assinaturas gratuitas com uma conta T3 Trading:

PISO DE NEGOCIAÇÃO VIRTUAL (VTF)

O VTF é uma plataforma interativa de vídeo, áudio e bate-papo para traders ativos e profissionais, permitindo que você veja o que nossos principais traders, como Marc Sperling, estão comprando e vendendo em tempo real.

SCOTT REDLER TODO ACESSO.

Obtenha uma análise oportuna do mercado do Chief Strategic Officer do T3 Live *, Scott Redler. Você receberá o Morning Note de Scott Redler, o vídeo da Morning Call e os comentários do Twitter Premium.

Neste mercado dinâmico, os operadores ativos precisam de acesso à melhor tecnologia de baixa latência. Com uma plataforma que não é a opção certa para todos os traders, a T3 Trading oferece uma variedade de software de negociação de nível profissional projetado com os comerciantes ativos em mente. Além disso, oferecemos uma variedade de opções de execução econômicas, incluindo locais de mercado, pools escuros, rotas de criação de mercado, corretores de piso e tecnologia de roteamento inteligente de pedidos.

Roteamento & amp; Clearing

T3 Trading Group pode oferecer acordos de compensação com empresas líderes do setor, como ICBC, ETC, Capital GAIN, Advantage Futures e Wedbush. Além disso, oferecemos uma variedade de opções de execução de baixa latência que podemos adaptar às suas necessidades comerciais específicas.

Opções de roteamento.

Apagar Empresas.

Opções de roteamento.

Apagar Empresas.

CIDADE DE NOVA YORK.

Uma State Street Plaza.

Nova Iorque, NY 10004.

CIDADE DE NOVA YORK.

17 State Street.

Nova Iorque, NY 10004.

PLANÍCIES BRANCAS.

19 Court Street.

White Plains, NY 10601.

SOUTHAMPTON.

16 Hampton Road.

Suíte Sul, 2º Andar.

Southampton, NY 11968.

348 Millburn Avenue.

Millburn, NJ 07041.

BOCA RATON.

7284 West Palmetto Park Road.

Boca Raton, FL 33433.

3353 Peachtree Road.

Atlanta, GA 30326.

Preciso de ajuda? Contate-nos hoje.

Se você tiver alguma dúvida sobre o T3 Trading Group ou sobre a abertura de uma conta, preencha o formulário abaixo.

HORAS DE TRADEDESK.

7:00 - 18:00 M-F.

1 State Street Plaza, 10º andar.

Nova Iorque, NY 10004.

DIVULGAÇÃO *

T3 Trading Group, LLC é um corretor-corretor da SEC registrado & amp; Membro da Bolsa de Valores NASDAQ PHLX.

T3 Live, LLC, T3 Securities, Inc e T3 Trading Group, LLC são empresas separadas, mas afiliadas através de propriedade comum.

T3 LIVE não é um corretor. T3 LIVE envolve educação e formação de traders. A T3 LIVE oferece uma série de produtos e serviços, tanto eletronicamente (através da internet através do T3LIVE) como pessoalmente.

Os produtos do T3 LIVE são apenas para fins educacionais. Esta informação não é, nem deve ser interpretada, como uma oferta, ou uma solicitação de uma oferta, para comprar ou vender títulos. Você será totalmente responsável por quaisquer decisões de investimento que tomar, e tal decisão será baseada exclusivamente em sua avaliação de suas circunstâncias financeiras, objetivos de investimento, tolerância ao risco e necessidades de liquidez.

A T3 Securities, Inc., um Membro da FINRA NFA SIPC, fornecerá serviços de corretagem para contas de clientes de varejo no espaço do operador ativo. Os clientes terão acesso à educação e serviços selecionados do T3 Live, uma afiliada de uma entidade separada, e um back-office de classe mundial e equipe de suporte que é a espinha dorsal da experiência T3. A T3 Securities atenderá traders ativos, traders de alta frequência e caixa preta, fundos de hedge de pequeno a médio porte e family offices.

* Taxas de administração, regulatórias e outras podem ser aplicadas.

COMERCIANTES REAIS. TEMPO REAL.

T3 Live tem vindo a construir melhores traders desde 1994.

Virtual Trading Floor®

Siga pro traders ao vivo em nossas salas de negociação interativas.

Idéias de Negociação.

Obtenha ações, opções e ideias de forex com curadoria de nossa equipe.

Programas de Educação.

Domine as táticas comprovadas que usamos todos os dias.

Recentemente apresentado no Fast Money da CNBC.

Em 18 de julho, o chefe de estratégia da T3, Scott Redler, apareceu na CNBC para dar uma olhada única nas ações de petróleo e energia:

"Eu gostaria de agradecer por tudo o que você faz pela minha educação comercial. É muito importante para mim o que você está fazendo para alcançar meus objetivos comerciais. É incrível o que eu aprendi nos últimos dois anos sobre negociação. Tudo o que eu A equipe da T3live aprendeu com isso. E posso dizer que todo o conhecimento que eu pude aprender, Ele funciona. Eu serei eternamente grato a você por me ajudar a alcançar minhas metas comerciais. "

& # 034; a melhor empresa comercial do mundo & # 034;

Nada de profissionais sobre esta empresa.

eles vão deduzir o dinheiro da sua conta sem motivo. e a contribuição de capital de US $ 5000 pode durar apenas cerca de 2 meses na empresa, a maioria dos US $ 5.000 que você contribuiu estará indo para o bolso da empresa com toneladas de taxas.

Partilhe no Facebook Partilhe no Twitter Partilhe no WhatsApp Partilhe através de e-mail Copiar Link Ligação Copiado!

Resposta do Grupo de Negociação T3.

Avaliações de funcionários da empresa: T3 Trading Group

& # 034; Gostaria de saber em qual grupo eu me inscrevo antes de ser contratado & # 034;

Comece a trabalhar na Wall Street, mas aprenda mais por conta própria e de colegas, depois de gerentes.

Os chefes não se importam com o que você faz, desde que recebam uma taxa.

Amigos em outro grupo recebem treinamentos e reuniões reais mais como mesa de negociação real. Gostaria de ver o artigo antes de me juntar a esse grupo.

T3 Trading Group.

Conecte-se com a nossa comunidade. Obtenha uma conta de empregador gratuita para responder a resenhas, ver quem está visualizando seu perfil e se envolver com seus candidatos. "> Reivindique esta empresa.

Experimente o perfil aprimorado gratuitamente por um mês.

Explore os muitos benefícios de ter um perfil de marca premium no Glassdoor, como maior influência e análise avançada.

As alterações não serão salvas até você se inscrever para uma assinatura do Perfil Aprimorado.

Visão geral do T3 Trading Group.

Comentários do T3 Trading Group.

Eu tenho trabalhado no T3 Trading Group em tempo integral (menos de um ano)

Ótimo ambiente. Suporte de topo. Pessoas realmente boas.

Nada a notar. Um ótimo lugar.

Fotos do T3 Trading Group.

Você já trabalhou aqui?

Entrevistas do T3 Trading Group.

Experiência 141 Avaliações.

Obtendo uma entrevista 190 Comentários da entrevista.

Dificuldade 141 Avaliações.

Dificuldade.

Entrevista de posição de negociação no nível de entrada.

Aplicado através do site da escola. Entrevista oferecida depois de olhar para a posição. Não estava interessado apenas em salário com base em comissão. Politely declinou entrevista e posição. Aparentemente você tem que pagar para ter uma mesa, e não há pagamento de base.

Por que você quer ser um trader proprietário e por que você acredita que pode ter sucesso? Pergunta de resposta.

Prêmios do Grupo T3 Trading & amp; Elogios.

Deixe-nos saber se estamos perdendo algum reconhecimento no local de trabalho ou na indústria & ndash; Adicionar prêmios.

US Search Desktop.

Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!

Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.

O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.

Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.

Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.

Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…

Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.

Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.

Xnxx vedios.

Motor de busca no Yahoo Finance.

Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.

Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?

Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.

Por favor, me dê a sugestão sobre isso.

O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.

O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.

Por favor, envie para desindexação.

Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.

diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.

como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?

Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.

Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?

Não é fácil dar um comentário.

Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.

Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Além disso, você sabe que eu me lembro quando Obama disse que ele usou o Facebook, etc o eletrônico ... mais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий